FUNFARME Hospital de Base HCM Ambulatório Hemocentro Lucy Montoro webmail
FONE 17 3201-5000
São José do Rio Preto | SP

EU E O HB

Dib Abrão (filho da Sra. Neusa Pereira)

16/01/2017

Gostaria de registrar meu elogio ao atendimento que minha mãe, a Sra. Neusa, recebeu no período em que permaneceu neste hospital. Desde a funcionária que fez o registro no balcão, assim como a enfermagem e os médicos de várias especialidades que apoiaram no tratamento, em especial ao Dr. Anwar  e sua equipe, foram extremamente cordiais e atenciosos. Além disso o atendimento ocorreu de forma muito rápida e eficiente. Fiquei muito satisfeito com a  tranquilidade que toda a equipe médica me passou, foi de extrema importância.

Agradeço de coração a todos!

Miguel Peleskei

16/01/2017

Do dia 03/01 ao dia 07/01, minha esposa esteve internada nesse hospital para fazer um procedimento de angioplastia. Eu fiquei como acompanhante, uma vez que ela tem mais de 65 anos. Quero parabenizar toda a equipe que nos atendeu, desde o atendimento no setor de emergências, passando por enfermeiras, atendentes e todo o pessoal que trabalha no 6º andar. Fomos muito bem tratados por todos, com competência e educação. Quero também registrar a competência e educação da equipe cirúrgica, em especial ao Dr. Daniel Miquelin, que realizou o procedimento cirúrgico e também ao Dr. Antonio Anderson Fernandes Freire, que com a mesma presteza do Dr. Daniel nos atendeu em tudo o que foi necessário.

Mais uma vez parabenizo a todos pelo serviço prestado.

Muito obrigado!

Raquel Cavalcante - Santa Fé do Sul/ SP

10/01/2017

Meu pai foi fazer exame e o médico, com sua experiência, o encaminhou pra cirurgia. Graças à sua agilidade e dedicação, meu pai está vivo.
Agradeço primeiro a Deus e depois a toda a equipe desse hospital. Parabéns!

Priscila Franco - São José do Rio Preto/ SP

09/01/2017

Gostaria de agradecer ao Hospital de Base pelo atendimento humanizado que meu pai recebeu durante os 50 dias de internação. Desde sua chegada, agradecemos aos profissionais da portaria, aos funcionários e médicos da emergência SUS, que foram exatos no diagnóstico, salvando a vida do meu pai.
Agradeço à enfermagem e à fisioterapia do 4º andar SUS, e aos médicos da Geriatria e Neurocirurgia e Nefrologia . Agora meu pai está sendo acompanhado pela Hemodiálise, onde todos são acolhedores, educados e humanos.
A luta está sendo difícil, mas agradeço a Deus por guiar os médicos e peço que Ele abençoe todos nós.

Obrigada!

Adalto Boer - Votuporanga/ SP

06/01/2017

Sou um paciente antigo do hospital e neste ano de 2017 terei que retornar para atendimento. Espero encontrar a mesma estrutura, que sempre fez deste hospital um dos mais sagrados de nossa região.

Sou feliz por saber que vocês existem em nossas vidas.

Que Deus abençoe a todos e que a paz esteja com todos deste milagroso hospital!

Luciene de Freitas Rodrigues e família - São José do Rio Preto/ SP

03/01/2017

"Gostaria de agradecer a toda a equipe de profissionais do paliativo e onco (médicos, enfermeiras, limpeza e multiprofissionais). Enquanto meu pai passou por tratamento e no final, quando esteve no paliativo, só nos deparamos com pessoas especiais e grandes profissionais que trabalham com amor e dedicação para amenizar o sofrimento de cada paciente e família que ali estão. Infelizmente, Deus levou meu pai, mas fica em minha memória os momentos bons e os excelentes profissionais que nos ajudaram nos momentos difíceis. Que Deus, com sua infinita bondade, abençoe cada um de vocês e família!"

 

Vera Paganuci - São José do Rio Preto/SP

12/07/2016

Quero agradecer ao maravilhoso e excelente atendimento oferecido ao meu irmão, Sérgio, no 4º andar do HB. Todo o pessoal da enfermagem foi muito carinhoso e toda a equipe médica também. Todos muito educados e o trataram muito bem. Obrigada à Dra. Crislaine, Dra. Heloisa, Dra. Aline, Dra. Misa, Dr. Stefano, Dr. Danilo e Alcindo da fisioterapia que foi muito atencioso. Deus abençoe a todos!

Djanil Pereira dos Santos - São José do Rio Preto/SP

08/06/2016

Não tenho ouro nem prata para retribuir tudo que recebi das mãos de vocês, que tão bem cuidaram de mim. Minha gratidão é grande. Que Deus ilumine e guie todos vocês a cada dia, pois são vocês que fazem este hospital ser grandioso. A capacidade de cada um é abençoada por Deus, dando sabedoria e grandeza espiritual. Muito obrigado por tudo! O trabalho de vocês é o mais sublime. Servem com dignidade, sinceridade e amor desde o mais humilde até o mais culto paciente. Felizes são seus pais que receberam tão grande dádiva, pois valeu a pena estudar, vencer e assumir tão linda profissão. Aos médicos, enfermeiros, maqueiros e pessoal da limpeza e nutrição fica minha gratidão.

Francisco Assis Lopes Junior

23/05/2016

Eu, Francisco Assis Lopes Junior, filho do senhor Francisco Assis Lopes, falecido neste hospital no último dia 11 de maio, venho esclarecer que nos dias 23 e 24 de abril, 30 de abril, 1º e 8 de maio que aí estive com meu pai, exatamente no 6º andar, presenciei um notável atendimento para com ele por profissionais da área da saúde, como médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, o  pessoal de apoio como o da limpeza, pessoal da nutrição, obedecendo horários rígidos para o excepcional atendimento ao paciente.
 

Em nenhum momento lhe faltou a devida atenção. Foi muito bem atendido e também amado por estes profissionais. Seu médico, Dr. Paulo Espada, veio vê-lo até num dos domingos perto das 16 horas. Aí vi tamanha responsabilidade, dedicação e preocupação com o paciente.
 

Deixo-lhes meus sinceros agradecimentos a toda equipe deste hospital por tamanha dedicação a meu pai e recomendo este centro médico para qualquer pessoa. Sem mais nada a declarar, meus sinceros agradecimentos

Marcio Silva

17/05/2016

Olá. Eu só tenho a agradecer por tudo que vocês fizeram por mim. No dia 04 de agosto de 2009 sofri um acidente de moto e quase morri, mas graças à competência de cada um e a graça de Deus hoje estou vivo.

Fiquei 29 dias em coma induzido, 4 meses na UTI e 1 mês e 11 dias internado no quinto andar. Fiquei paraplégico, mas estou vivo e hoje sou um atleta. Muito obrigado por tudo!

Tania Regina Franco, Renata, Maria e Gabriela - Catanduva/SP

11/05/2016

Quero agradecer de coração pelo tratamento que deram ao meu irmão, João Mariano Franco. Do começo ao fim ele teve tudo: carinho, atenção, profissionais muito capacitados. Isso inclui médicos, fisioterapeutas, terapeutas, enfermagem, equipe da limpeza e copa, enfim, um conjunto de anjos enviados por Deus para amenizar o sofrimento de pacientes que, na maioria das vezes, são irrecuperáveis. Mesmo assim lutam, correm, socorrem... sem descaso ou descanso.

Meu irmão se foi na manhã do dia 09/05/2016, mas nosso respeito, carinho e gratidão por vocês serão eternos. Nossos aplausos e nosso muito obrigado a todos.

Que Deus os abençoe muito e sempre! Grande abraço a toda equipe dos Cuidados Paliativos

Josiany Pozzetti, Araçatuba/ SP

11/05/2016

Quero parabenizar a toda a equipe que participou do exame de histerossalpingogafria que fiz nesta unidade hospitalar. Nunca em toda minha vida fui tão bem assistida, orientada. O atendimento foi perfeito, nota máxima desde a portaria do estacionamento, segurança, recepcionista, médico e enfermagem. Me senti como nunca me senti antes num ambiente hospitalar - nunca fui maltratada em outros locais, era atendimento normal. No Hospital de Base eu me senti gente, senti que todos com quem falei ai se preocupavam comigo e sai dai com uma sensação muito boa, que ajudou muito já que cheguei com medo do que falam sobre este exame. Mas declaro que não senti nada do que dizem, fui muito bem assistida por todos. Este é o atendimento que todo ser humano merece ter num hospital. Se depender de mim voltarei sempre. Parabéns e muito obrigada pelo carinho, pela atenção e dedicação que recebi no período que aí estive.

PARABÉNS E MUITO OBRIGADA!!!
 

Maria Izabel Vilas Boas, São José do Rio Preto

02/05/2016

Venho prestar meus agradecimentos a toda equipe médica, enfermagem, copa, limpeza, que contribui para o tratamento clínico e a recuperação de meu cunhado Roberto Mendes de Oliveira, internado nessa instituição em abril 2016. O mesmo veio
encaminhado de sua cidade Santa Fé do Sul com quadro confirmado de HN1 em estado muito grave e foi prontamente atendido na emergência. Permaneceu no hospital por mais quatro semanas. Em nome do Roberto e toda nossa família agradecemos a todos vocês que nesse momento crítico não mediaram esforços pra oferecer o que vocês têm de melhor, o cuidado com o paciente.
Muito Obrigado que Deus ilumine cada um de vocês!

Salviana Nogueira de Moraes

30/03/2016

“Venho manifestar meu reconhecimento e respeito aos médicos, técnicos, enfermeiros, atendentes e funcionários deste conceituado Hospital, pelo atendimento de excelência e profissionalismo que me foi dispensado.

Portadora que fui de uma grave enfermidade no fígado, diagnosticada há quase cinco anos, necessitei e fui transplantada no dia 27/12/2015, neste Hospital pela equipe do Dr. Renato Ferreira da Silva.

Hoje, pelo grande milagre de Deus, ainda em recuperação da cirurgia, sinto-me muito bem, com qualidade de vida e retornando às atividades rotineiras”.

Roberto Augusto de Oliveira - São José do Rio Preto/SP

22/06/2015

Nós da família do paciente José Roberto de Oliveira, que esteve internado no quarto 669 entre 17/06/2015 e 21/06/2015, viemos por via desta agradecer a todos os funcionários desta maravilhosa Instituição que estiveram envolvidos no atendimentos do nosso querido pai. Que Deus abençoe a todos, especialmente a equipe de enfermagem do 6º andar e ao Dr. Anwar Sabbag, que sempre o atendia com um sorriso sincero no rosto, educação exemplar e muito carinho. Muito obrigado por tudo que vocês fizeram! Tenho certeza que Deus os abençoará imensamente por tudo isso!

Marcia Barroso

12/05/2015

Agradeço a todos vocês por tudo. Vocês são pessoas especiais, que Deus colocou nas nossas vidas em momentos tão difíceis. Muito obrigada!

Marcia Barroso.
Para toda equipe da quimioterapia

Maria Ap. Renzetti

12/05/2015

Depois de um longo e proveitosos período, finalizo o maior e melhor curso de aprendizagem da minha vida.

Nesse tempo aprendi a ser paciente, prudente, mansa, compreensiva e ainda completei uma bagagem enorme AMANDO muito mais os meus irmãos em Cristo Jesus.

Quero com muita humildade pedir perdão por algum deslize, e quero também com muito carinho agradecer a Equipe da Quimioterapia, que faz um trabalho excelente.

Vocês foram projetados por Deus para fazerem o que fazem, e fazem muito bem.

Feliz aquele que passa por aqui e recebe de vocês esse tratamento tão especial, que dificilmente encontramos por ai.

Estarei sempre apresentando vocês em minhas orações e tenho certeza que Deus abrirá as comportas do céu para derramar muitas bênçãos em vossas vidas.

Vou sair muito mais fortalecida do que quando entrei aqui. Crendo que Deus é o Senhor de todas as coisas e quem Nele crê, não perecerá jamais. Viverei esse testemunho por onde eu passar.

Carinhosamente, Maria Ap. Renzetti

Adriana Nunes Siqueira, Santa Fé do Sul - SP

04/05/2015

Venho aqui para, além de elogiar, agradecer a todos os profissionais do hospital. Meu esposo lutou bravamente contra um câncer na cabeça durante 10 meses, dos quais 5 meses ele passou nas mãos destes profissionais maravilhosos, desde os médicos neurocirurgiões, enfermeiros de todos os andares por ele passou (5, 3, 6, UTI, Semi e Paliativo) até as meninas da limpeza. Só tenho que agradecer. Foi uma luta apenas para que ele, Edgar Trivelato, tivesse uma qualidade de vida. O que graças a Deus, e a vocês, ele conseguiu vencer, mesmo falecendo no último dia 01/05. Vocês terão minha eterna gratidão. Que Deus abençoe a todos na luta pela vida. Obrigada.

Anderson Favarin, São Jose do Rio Preto - SP

13/04/2015

Gostaria de agradecer a todos os profissionais da UTI do 5º andar. Durante todo o período que meu pai (Luiz O. Favarin) esteve internado entendi o que é uma UTI. Muito diferente do que imaginamos. A UTI é sinônimo de vida, esperança de salvamento. Durante a internação conversei com médicos e enfermeiros e todos, sem exceção, sempre passaram seriedade, ética e carinho com os pacientes e, principalmente, mostraram que são HUMANOS. Porém muitas vezes os acontecimentos não são como gostaríamos, mas sim da vontade de Deus. Mesmo com toda a atenção, equipamentos modernos e dedicação de toda a equipe meu pai se foi. Mas que Deus abençoe vocês para que muitas vidas sejam salvas, porque para Deus fazer a obra é necessário ferramentas e estas são vocês. Abraço a todos e fiquem com Deus.

Daniel de Oliveira Fumes - São José do Rio Preto/SP

01/04/2015

Gostaria de agradecer pelo carinho, cuidado, zelo e amor com que todos os profissionais tiveram comigo. Ao médico extremamente atencioso, competente, cuidadoso e humano. Aos enfermeiros sempre pontuais e carinhosos. Às fisioterapeutas ensinando pacientemente como executar os exercícios. Aos atendentes da recepção pela paciência com a quantidade de visitas que recebi. Às copeiras e faxineiras sempre com um sorriso no rosto. A todos os profissionais envolvidos deixo minha eterna gratidão por transformar um momento muito difícil e pesado em algo mais leve e acolhedor. Parabéns!!!!!!

Lucila Sueko Fukusima - São José do Rio Preto / SP

24/02/2015

Agradeço ao cirurgião Dr. Marcelo Maia Caixeta de Melo que, com exemplar e excepcional mestria realizou uma cirurgia em nosso pai Yoschimasa, 88 anos, no dia 28 de Janeiro de 2015. Cirurgia esta considerada complexa e de alto risco.

No Vigésimo sétimo dia do pós-operatório, nosso pai encontra-se em recuperação, em excelente estado e surpreendendo a todos os familiares com sua notável força de vontade de viver. Nossa mais profunda gratidão ao Dr. Marcelo Maia pela objetividade, segurança e tranquilidade com que conduziu o caso, pela paciência e carinho com que acolheu toda a família em sua ansiedade diante do grave quadro em que se encontrava nosso pai. Agradecemos a toda equipe (assistentes, anestesistas, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, administrativos e serviços de suporte) do HOSPITAL DE BASE de São José do Rio Preto/SP. Agradecemos aos médicos que tiveram participação fundamental no êxito desta cirurgia: Dra. Magali Lucia Kuga (Gastroenterologista), Prof. Dr. Mauricio de Nassau Machado (Cardiologista), Prof. Dr. José Germano Ferraz de Arruda (Urologista), Dr. Daniel Gustavo Miquelin (Angiologista) e Dr. João Roberto Alves (Pneumologista). Nosso muito obrigado!

Que Deus os ilumine e proteja sempre! Da esposa e filhos, antecipadamente gratos ao SAC do Hospital de Base.

Renato Vasconcellos - São Paulo / SP

24/02/2015

Quero agradecer o carinho dispensado com a minha família quando do passamento do meu irmão no dia 15 de fevereiro. A sra. Fabiana, que estava na UTI Cardiológica e o médico que estava a serviço naquele dia mostraram um carinho e amor ao próximo de forma  maravilhosa, e também o médico que veio a seguir (no turno seguinte), acho que é Dr. Luiz Fernando. Colaboradores como estes valorizam o quadro de funcionários. Não poderia deixar de agradecer por tudo que fizeram por nós.

Ubirajara Menucelli - Sebastianópolis do Sul - SP

19/02/2015

Parabenizo e agradeço a equipe médica do Hospital de Base na pessoa do Dr. Sergio Brienze e Dr. Marcos pelo ótimo trabalho cirúrgico em que fui submetido dia 30/01/2015, a herniorrafia inguinal bil, e também à enfermeira do 6º andar pelo ótimo atendimento (ala do SUS). Desculpe por não lembrar o nome da enfermeira, mas tem um detalhe para identificá-la em seu braço tem uma tatuagem com os dizeres “Mamãe”. Esta enfermeira merece todo meu respeito e admiração pela dedicação no tratamento aos pacientes. Ela é de fato uma mamãe.

Ubirajara Menucelli - Sebastianópolis do Sul - SP

 

Evaldo Antonio da Silva - Uberlândia / MG

05/12/2014

Impossível não sentir vontade de se manifestar frente ao profissionalismo, a dedicação e ao empenho ao lidar com a vida e com o emocional das pessoas. A residente Marina Zuccolotto, Dra. Patrícia B. Platzeck, Dr. Douglas, enfermeira Natália G. Pinto e a grandeza de toda à infraestrutura do Hospital da Criança e Maternidade (HCM)  nos fazem pensar que a saúde pública no Brasil tem jeito e que ela, pode sim, ser excelente.

Vocês foram brilhantes!!! Muito Obrigado!!!

Evaldo Antonio da Silva, pai da paciente Tayla Martins Silva França – Uberlândia / MG

 

Laurentina Teixeira dos Santos

26/11/2014

Quero deixar meu depoimento aos profissionais do ambulatório. Sou atendida sempre com total dedicação e seriedade pela sessão de fisioterapia e demais funcionários. Sou paciente e tenho uma doença rara chamada Ataxia Cerebelar que tira a coordenação motora, é hereditária e progressiva.

Não foi fácil, mas sou tratada com tanto carinho e respeito que me sinto muito melhor. Cheguei andando muito mal e de bengala, agora estou com 80% do equilíbrio graças aos bons profissionais, que eu admiro muito. Eu adoro minha fisioterapeuta porque ela é séria e competente, amo a recepcionista, tiro o chapéu para toda a equipe. Quando chego parece que estou num grande evento.

Obrigada a todos! Feliz Natal e Ano Novo. Beijos.

Laurentina Teixeira dos Santos, paciente do SUS.

Célia Regina Rodrigues de Carvalho, paciente

27/10/2014

Eu quero agradecer a todos os profissionais do hospital. A equipe da Quimio, desejo muitas bênçãos, que Deus proteja a todos. Obrigado pelo carinho e dedicação. As enfermeiras e enfermeiros, que todas as bênçãos de Deus caiam sobre vocês e aos médicos, a Dra Monica que adoro muito, ao Dr Bruno.

Beijos a todos. E o que seria de nós sem este hospital?!

Que Deus sempre abençoe pra que este hospital nunca feche as portas, pro nosso bem!

Célia Regina Rodrigues de Carvalho, paciente

Patrícia Regina Martinucci e Família

23/10/2014

Gostaria de manifestar meu sincero agradecimento pelo atendimento prestado por este Hospital durante a internação da minha querida mãe. Agradeço a todos os porteiros, em especial ao Fabio, que com jeito alegre e receptivo nos recebia todas as noites com nossos nomes gravados em sua memória, a toda equipe médica e de enfermagem da UTI do 7º andar (convênio), em especial, a Dra. Renata Martins e ao Dr. Fabio Maciel, com quem tivemos maior contato e pudemos perceber mais de perto o respeito e a dedicação com os pacientes e familiares. Muito obrigada e que Deus ilumine todos vocês e seus familiares.


Patrícia Regina Martinucci e Família
Paciente: Dirce Dinal Marquessolo

São José do Rio Preto - SP

Fabio Nunes Cortez

13/10/2014

“Minha filha deu entrada dia 06/10/2014 as 23h55min, com quadro agudo de dores na cabeça e paralisia facial.

Desde a entrada pelo porteiro, passando pela recepção, o tempo de atendimento foi muito rápido e eficaz. Na sequência, em questão de minutos 05 médicos deram início ao atendimento clínico, atendimento este completo. Eram várias situações para averiguar o problema citado, logo em seguida outro médico especialista (neurologista) também estava presente e já começou a dar as coordenadas para exames e medicações e, de imediato, uma tomografia.

O setor de imagem, com a mesma agilidade no atendimento, e a cordialidade de uma médica que vestia uma roupa verde. O resultado após 3 horas já estava com os médicos.

Neste período na enfermagem, todos eficientes, capacitados e educados, em todos os turnos.

Na troca de plantão não houve diferença no atendimento, continuou da mesma forma. O médico na sequência pediu exame “liquor”, todo procedimento realizado com total segurança e, da mesma forma o tempo do resultado foi dentro do esperado, 3 horas.

A alta foi dada as 13h. Deixo aqui meu registro de satisfação de todo procedimento e atendimento do HB. Profissionais capacitados, motivadores, uma excelência na prestação de serviços. Minha filha foi cuidada, acolhida e amparada em boas mãos.

Parabéns a estes profissionais e que o HB continue proporcionando este tipo de atendimento aos usuários do SUS com qualidade. Minha eterna satisfação.”

Fabio Nunes Cortez.
Paciente: Camila Cortez.

Tânia Cristina R. e Rodrigues, mãe do Gabriel Rodrigues - Araçatuba / SP

05/12/2014

Gostaria novamente de manifestar meu respeito, admiração e acima de tudo, meu carinho por toda equipe cardiopediátrica (Dr Ulisses). Eles nos tratam com respeito e carinho...E olha que passamos todo o processo pré e pós-cirúrgico pelo SUS!

A Mayra tem todo um carinho e dedicação ao falar com a gente, pais incrivelmente APAVORADOS! No ambulatório não é diferente,os Doutores que estão lá,fazendo sua especialização (imagino eu....rsrs) nos atende com interesse e atenção.E sem esquecer da Dra Alexandra que com carinho e PACIÊNCIA tira e conforta-nos em nossas duvidas. E como poderia deixar de deixar nosso AMOR ETERNO pela Dra Danielle, que sempre será a flor mais bela do jardim do Biel! Eu ainda me emociono quando falo da Dra Danielle...

Obrigada HB, por ser esse "SER" COMPOSTO POR ANJOS QUE NOS DERAM A OPORTUNIDADE DE COLOCAR NOS OLHOS DE NOSSO FILHO A ALEGRIA DE VIVER...

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

Claudete da Silva Menin - Tanabi / SP

19/09/2014

Passei por uma cirurgia em julho de 2013 com a equipe de cirurgia geral do Dr Paulo Espada e o atendimento médico e de enfermagem foi ótimo. Agradeço muito por estes profissionais que tanto me deram assistência, de qualidade e humanizadas.

Obrigada por tudo!

Ass. Família de Moysés Vaccari

26/08/2014

Catanduva, 08 de junho de 2014.
À Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto

Prezados,
Nós Hyldette, Izete, David Júnior, Ilse, Jade e filhos, família de Moysés Vaccari, informamos seu falecimento no dia 05-06-2014, morador de Catanduva/SP.
Queremos agradecer vosso amor transferido a ele durante seu tratamento nos setores de dermatologia, urologia, nefrologia, neurologia.

Diz o poeta:
“Não somos amados
Por sermos bom,
Somos bons
Por que somos amados.
Um verdadeiro amigo
É quem te pega na mão
E te toca o coração.”

O Moysés recebeu muito amor de vossa parte, que Deus os ajude e recompense por tudo, aqui fica a nossa gratidão com pesar.

Egliane Maria Afonso, Itirapina - SP

25/08/2014

AGRADECER É MUITO POUCO aos anjos da nefrologia (8º andar) e UTI da Emergência (médicos e enfermagem). Antes de ir para a UTI ele mesmo me pediu em vida para agradecer a todos vocês. Já faz 1 mês que ele se foi, mas com certeza nos últimos dias ele fez grandes amigos. Deus os abençoe. (Paciente José Wamberto Afonso).

Ione Henrique da Silva, Nova Granada - SP

25/08/2014

Amei o hospital, a equipe médica e a equipe de enfermagem, pois atendeu a minha filha muito bem quando ela foi ter o seu bebê. Parabéns a todos.               
Sou técnica de enfermagem, trabalho no hospital Beneficiência Portuguesa. O nome da minha filha é Daiane Siva Andalecio de Araujo, o bebê nasceu dia 1 de fevereiro de 2014,
Estão de Parabéns agradeço a Deus e toda equipe.

Dra. Claudia Mantovani

07/07/2014

Gostaria de fazer um elogio à toda a equipe do pronto atendimento da emergência SUS.
Minha mãe deu entrada no dia 19/06/14 à noite em choque séptico por uma pielonefrite aguda; foi muito bem atendida inicialmente pela equipe cirúrgica e após a equipe da clinica assumiu o caso.
Desde o primeiro momento percebe-se um comprometimento com o paciente mesmo com o grande movimento do Pronto Atendimento, o rigor cientifico dos protocolos adotados fizeram a diferença para salvar a vida dela.
Não conseguirei citar o nome de todos, pois não me lembro (me desculpe), mas gostaria de parabenizar e agradecer a todos desde a equipe de apoio até os chefes de plantão (Dr. Lucas e a Dra. Natalia), passando pelos residentes.
Enfim, fica aqui registrado o agradecimento pela competência, dedicação e profissionalismo de toda nossa família.

José Wamberto Afonso

07/07/2014

Agradecer é muito pouco aos anjos da nefrologia (8º andar) e UTI da Emergência - médicos e enfermagem. Deus os abençoe.

Cesar, Isolina, Homero, Narinha e Yuri

04/06/2013

Querido HB e Equipe,
O amor dedicado à nossa doce e meiga Nara, deu por capaz que transformássemos a visita à UTI no nosso passeio predileto nestes últimos dias!

Nos curvamos diante de Vossa Majestade – Hospital de Base. Je Vous Salus, bendito sois!
Agradecemos vossa generosidade e reconhecemos vossa precisão,  operada pelas mãos milagrosas e abençoadas de vossa equipe.

Gente, cuidando de gente, como gente grande!

Que a Grande Organização Cósmica esteja voltada para Vós, soprando suas melhores vibrações de Vida, Sucesso, Inovação, Profissionalismo e Segurança, para que seja eternamente celeiro de Cura em solo fecundo de Amor e Respeito. 

Que Deus transforme nas D’Ele, as Vossas Mãos para que vosso trabalho cumpra seu destino e beneficie a Humanidade.

Deus Salve essa Casa e que ela seja sempre Santa;

AMÉM!
Com gratidão eterna,
Cesar, Isolina, Homero, Narinha e Yuri

Afiz Nassif

12/03/2013

Aos 80 anos, tendo feito uma revascularização em 1996, fui surpreendido , em uma visita rotineira ao meu cardiologista , Dr Gilmar Greque , profissional de altíssimo gabarito, de minha inteira confiança, ser humano dos mais especiais e dedicados, que necessitaria de uma cirurgia para troca valvar mitral.

Depois de muita reflexão ,  decidi enfrentar mais este desafio, pois apesar da idade, teria boas condições físicas e clínicas para ser bem sucedido.

Optei por realizar a cirurgia com Dr Marcelo Ferreira Soares, pelo grande profissional que é, pela competência, comprometimento e sobretudo pela confiabilidade que me transmitiu.

Contei com a colaboração humana e ágil da Diretoria e auditores da Unimed, a quem envio gratidão eterna, pela atenção ás minhas necessidades, com a devida urgência, demonstrando ser uma cooperativa competente, que mesmo enfrentando os tramites legais, coloca o paciente no foco.

Enquanto me preparava, já no hospital, para a cirurgia, fui consultado pelo CIP-CENTRO INTEGRADO DE PESQUISAS, se permitiria fazer parte do grupo dos pacientes por eles acompanhados. Com minha autorização, seguiram as etapas da minha intervenção.

Boas conclusões, até então-

Dos pacientes pesquisados, sou o mais velho, o único extubado ainda na sala de recuperação, com saída precoce da UCOR- Mais ou menos 36 hs por aguardar um leito no hospital.

No retorno ao CIP, para acompanhamento pós cirúrgico ,fui carinhosamente atendido pela equipe e pela Dra. Osana Mouco, que me dispensaram maior delicadeza , imprescindíveis de sinceros elogios e agradecimentos, estendidos ao excepcional profissional integrante da equipe, enfermeiro Sr Osvaldo Junior.

Penso ser indispensável o reconhecimento de profissionais altamente qualificados, que não medem esforços para salvar vidas.

A todos, meus sinceros agradecimentos e elogios .De coração revisado, esperando ter uma boa recuperação, abraços efusivos.

Afiz Nassif- médico

Renata Julia de Castro Gomes - São José do Rio Preto (SP)

27/02/2013

Gostaria de agradecer imensamente todo o Departamento da Hemodinâmica, a toda equipe médica pelo sucesso no cateterismo com colocação de prótese para fechamento de CIA realizado na minha filha Bruna dia 20 de fevereiro.

Fernando L. Faria - Votuporanga (SP)

15/02/2013

No dia 12 de outubro do ano passado, após trágico acidente, meu filho de 2 anos deu entrada na UTI pediátrica deste hospital em estado crítico. As primeiras avaliações eram bastante desanimadoras e o prognóstico se mostrava bastante reservado.
           O tempo ia passando e bravamente meu filho Túlio ia resistindo e após 47 dias de internação na UTI e 4 dias na enfermaria ele receberia alta hospitalar.
           Estávamos muito abalados emocionalmente com aquele quadro porém o tratamento que recebemos e principalmente meu filho recebeu nos chamou muito a atenção. Desde a portaria, onde os funcionários nos tratavam pelo nome, até os funcionários da UTI, todos demonstraram dedicação pelo trabalho e amor ao próximo num momento tão difícil.
           A equipe médica chefiada de forma irretocável pela Dra. Maura, a quem serei eternamente grato, demonstrou total domínio do saber médico, dedicação ímpar à profissão, e amor e caridade ao próximo. Deixou-me sem palavras a dedicação da equipe de enfermagem que não sabia o que fazer para nos trazer conforto naquele momento e o amor que dedicavam ao meu filho me deixava tranquilo como se estivesse sendo cuidado por um familiar nos momentos em que não estávamos presentes. Não posso deixar de agradecer à equipe de fonoaudiologia, fisioterapia e terapia ocupacional, assim como a Neurologista Dra Regina Albuquerque, Fisiatra Dra Regina Chueiri, o Endoscopista Dr. Francisco, Dr Gusson, Dr. João da oftalmologia, Dra Luciana (Radiologia), toda a equipe de médicos da UTI  pediátrica (Dr Fernando, Dra Marina, Dra Mariana, Dr Marco, Dra Maria Adélia), os residentes da pediatria, neurologia e otorrinolaringologia.
           Eu e minha esposa somos médicos e já conheci vários hospitais e com certeza não encontrei nada parecido em outros locais.
           Agradeço a Deus pela vida do meu filho e por ter colocado esses profissionais no meu caminho. Eu aprendi muito como ser humano e como médico.
           Um grande abraço a todos os profissionais deste Hospital "Fora" de Base!

Fernando Rodrigues

15/02/2013

Já faz um ano que sofri um acidente, vocês (HB) me salvaram. Muito obrigado, nunca vou ter como agradecer.

Laiane Reis

15/02/2013

Obrigado HB pela vida do meu filho! Em especial a UTI Pediátrica e a todos os profissionais que cuidaram dele. Hoje ele é um menino lindo e forte!

Lara Vilma Silva - Pratinha (MG)

14/02/2013

Quando eu tinha 7 anos fiz uma cirurgia no Hospital de Base. Fui tratada com carinho e atenção e hoje, graças ao trabalho de todos os funcionários deste hospital, eu tenho uma qualidade de vida ótima! Eu queria agradecer a toda equipe médica da Cardiologia Pediatrica

Wilson Eduardo Camargo Warick - São José do Rio Preto

27/12/2012

Agradeço o carinho, dedicação e competência com que somos tratados no Setor de Hemodiálise, seu corpo clínico, enfermeiros e auxiliares. Todas as palavras são poucas para expressar meu agradecimento.

Maria Aparecida de Almeida Brito, José Bonifácio - SP

03/12/2012

Eu, usuária há dois anos do HB saúde, não tive uma experiência boa quando utilizei o serviço de mamografia pela primeira vez. Ao fazer novamente o exame, constatei uma melhora significativa no serviço, nas instalações e no atendimento dos profissionais.
Estão realmente fazendo a diferença!

Quero aqui parabenizar a diretoria, médicos e funcionários que colocam em primeiro plano a saúde dos pacientes!

Jorge Alberto de Oliveira, 59 anos, transplantado de fígado e rim

20/10/2012

Sou de Feira de Santana na Bahia, saí de lá pra não morrer. Aqui o atendimento é de primeiro mundo, serei eternamente grato a toda equipe médica do HB que me fez renascer.

Veja mais depoimentos

Fone: 17 3201-5000 Av. Brigadeiro Faria Lima, 5544
15090-000 - São José do Rio Preto - SP
Hospital de Base © 2004 . 2016 - Todos Direitos Reservados
CRIAÇÃO DE SITES W3 MÍDIA