Hospital de Base | EU E O HB

Eu e o HB

Lucila Sueko Fukusima - São José do Rio Preto / SP

Agradeço ao cirurgião Dr. Marcelo Maia Caixeta de Melo que, com exemplar e excepcional mestria realizou uma cirurgia em nosso pai Yoschimasa, 88 anos, no dia 28 de Janeiro de 2015. Cirurgia esta considerada complexa e de alto risco.

No Vigésimo sétimo dia do pós-operatório, nosso pai encontra-se em recuperação, em excelente estado e surpreendendo a todos os familiares com sua notável força de vontade de viver. Nossa mais profunda gratidão ao Dr. Marcelo Maia pela objetividade, segurança e tranquilidade com que conduziu o caso, pela paciência e carinho com que acolheu toda a família em sua ansiedade diante do grave quadro em que se encontrava nosso pai. Agradecemos a toda equipe (assistentes, anestesistas, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, administrativos e serviços de suporte) do HOSPITAL DE BASE de São José do Rio Preto/SP. Agradecemos aos médicos que tiveram participação fundamental no êxito desta cirurgia: Dra. Magali Lucia Kuga (Gastroenterologista), Prof. Dr. Mauricio de Nassau Machado (Cardiologista), Prof. Dr. José Germano Ferraz de Arruda (Urologista), Dr. Daniel Gustavo Miquelin (Angiologista) e Dr. João Roberto Alves (Pneumologista). Nosso muito obrigado!

Que Deus os ilumine e proteja sempre! Da esposa e filhos, antecipadamente gratos ao SAC do Hospital de Base.

Outros Depoimentos

Radige Tufaile

Dib Abrão (filho da Sra. Neusa Pereira)

Miguel Peleskei