Novembro Azul FUNFARME Ambulatório Hemocentro Hospital de Base Reabilitação Lucy Montoro HCM webmail

Hemocentro de Rio Preto prepara atrações e convida a comunidade para participar da Semana do Doador de Sangue

19/11/14

Do dia 22 a 25 de novembro, o Hemocentro de Rio Preto estará promovendo uma celebração especial ao Dia Nacional do Doador de Sangue. Aqueles que fizerem uma pausa para doar sangue neste período vão encontrar no local, além das tradicionais comidas servidas, guloseimas como bolos e salgadinhos.
Para contagiar doadores e acompanhantes, no dia 22 de novembro, sábado, a partir das 8h, o Hemocentro recebe o grupo “Ká Entre Nós”. São quatro integrantes, que tocarão samba de raiz por cerca de 2 horas.
“A gente quer que os voluntários aproveitem a semana. Pensamos em tudo com carinho e até preparamos algumas surpresas”, conta a responsável pelo setor de captação, Bárbara Cabrera.
A campanha também visa achar novos doadores fiéis, trazer antigos voluntários e conscientizar sobre a importância do ato. “Estamos com o tema ‘Viva a quem doa a vida’. O sangue e seus componentes são imprescindíveis para salvar outras pessoas. Estamos precisamos de todos os tipos sanguíneos”, pontua Bárbara.
O Hemocentro funciona das 7h às 13h (inclusive aos sábados, domingos e feriados).
Endereço: Av. Jamil Feres Kfouri, nº 80 - Jardim Panorama

Hospital de Base © 2004 . 2014 - Todos Direitos Reservados