FUNFARME Ambulatório Hemocentro Hospital de Base Reabilitação Lucy Montoro HCM webmail

Por serem referência na Saúde, Setor de Quimioterapia e Unidade de Tratamento Dialítico recebem visita de alunos de Enfermagem de Monte Aprazível

17/04/15

Alunos do Curso de Técnico de Enfermagem da Escola Técnica – Centro Paula Souza, de Monte Aprazível visitaram, nessa sexta feira, 17 de abril, o Setor de Quimioterapia e a Unidade de Tratamento Dialítico do Hospital de Base. A professora Alessandra Regina Lourenção e seus alunos tiveram a oportunidade de conhecer melhor a Funfarme, o funcionamento, atendimento e os diferenciais que fazem os Setores serem referência para toda a região. É a segunda vez que a escola visita a fundação. A primeira foi ao Hemocentro.

Hospital de Base © 2004 . 2014 - Todos Direitos Reservados