FUNFARME Ambulatório Hemocentro Hospital de Base Reabilitação Lucy Montoro HCM webmail

Com inovador tema Equilíbrio Físico, Emocional e Financeiro, Sipat da Funfarme faz colaboradores pensarem em si enquanto cidadãos e profissionais

02/07/15

Mais uma vez a Sipat - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Funfarme inova e leva conhecimento e informações preciosas aos colaboradores do complexo hospitalar. Nesta 22ª edição, a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) promoveu, de 22 a 26 de junho, várias atividades que estimularam os colaboradores a pensarem em si enquanto cidadãos e profissionais. A Sipat 2015 movimentou todo o complexo hospitalar, dia e noite, com palestras motivacionais e teatros itinerantes, buscando a interatividade de todos. Como nos últimos anos, a Sipat enfatizou também a consciência ambiental, através do plantio de mudas de cinco árvores nativas da região por colaboradores, nas redondezas do Hospital da Criança e Maternidade.

O encerramento foi à altura da importância e impacto da Sipat nestes cinco dias da Funfarme. Diretorias, lideranças dos hospitais e unidades do complexo e centenas de colaboradores assistiram e participaram do espetáculo "O Grande Circo do Equilíbrio", apresentado entre o HCM e o Instituto Lucy Montoro.

"Buscamos a cada ano inovar os temas e as palestras da nossa SIPAT para tornar este momento agradável para todos os setores da instituição. Nosso objetivo é fazer com que os colaboradores reflitam, não só sobre o que pode fazer para tornar o nosso complexo hospitalar mais seguro, imune a acidentes, mas também sobre ser humano e profissional melhor", disse o diretor-executivo da Funfarme, Dr. Horácio Ramalho. "A Sipat é um dos grandes eventos do ano em nossa instituição. Este ano, cerca de 2.000 colaboradores participaram diretamente, o que mostra que o envolvimento vem sendo cada vez maior. Os colaboradores da CIPA e de todos os setores que ajudaram a realizá-la estão de parabéns", completou a presidente da CIPA, Samantha Melara.

Hospital de Base © 2004 . 2015 - Todos Direitos Reservados