Pensando em seus colaboradores, Funfarme cria novo setor: Bem Estar e Qualidade de Vida no Trabalho

04/02/16

O novo setor tem como objetivo desenvolver projetos e ações para contribuir para a Saúde, o Bem Estar e a Qualidade de vida dos nossos colaboradores e é composto por 2 médicos, 2 psicólogas e 1 Terapeuta Ocupacional. Com o propósito de trazer mais comodidade e privacidade para os colaboradores, o atendimento é realizado nas salas 18 a 20 do Mezanino e funciona das 07h às 16h.
As psicólogas, a terapeuta e o psiquiatra farão trabalho de orientação, encaminhamento ou  acompanhamento;  o médico do trabalho, em parceria com a equipe, irá desenvolver ações na instituição através de levantamento de dados que proporcione mais qualidade de vida aos colaboradores.
Aos que precisam de orientação psicológica ou psiquiátrica, poderão, inicialmente, ser encaminhados pela chefia do setor, por médicos ou busca espontânea através do ramal 1558. As psicólogas irão fazer uma consulta de avaliação e dar seguimento, conforme o caso exigir.

EQUIPE:

-Médico do Trabalho: Dr. José Bernardo Rodriguês Ferreira.
-Médico Psiquiatra: Dr. Gerardo Maria de Araujo Filho
-Psicólogas: Eliane Regina Lucânia Dionísio e Tânia Mari Reis de Carvalho.
-Terapeuta Ocupacional: Graziella Andressa da Silva Paula.

Bem Estar e Qualidade de vida no trabalho
32015000 ramal: 1558