Em prol do Hospital de Base de Rio Preto, sertanejos se apresentam no Celeiro Vip; ingressos já estão à venda

25/07/16

Em prol do Hospital de Base de Rio Preto, pela primeira vez será realizado o Celeiro Vip, evento que reunirá o cantor Marquinho Guerra e as duplas sertanejas Jefferson & Danillo (conhecidos também como Os Cuiabanos) e Diego Dantas & Emerson, no dia 19 de agosto, no Villa Rica. Toda a renda obtida com a venda dos ingressos será revertida à reestruturação e modernização do Setor de Urgência do Hospital de Base.

Os ingressos podem ser adquiridos, a partir de segunda-feira (25 de julho), no quiosque da PlayIngressos, no Plaza Avenida Shopping, na academia Brasil Fitness, no Aldeia Botequim e no Hospital de Base, no caixa localizado na recepção dos convênios. O ingresso de pista custa R$ 30,00 e o de camarote, R$ 100,00, sendo R$ 50,00 de consumação.

“Será uma bela noite, com o melhor da música sertaneja e, o que é melhor, para ajudar o Hospital de Base, tão importante para a população de nossa região”, afirma o empresário Paulo Belarmino, organizador do Celeiro Vip, durante a visita que fez, acompanhado por Marquinho Guerra, aos diretores da Funfarme e Famerp, na manhã desta segunda-feira.

Conheça as atrações do 1º Celeiro Vip em prol do Hospital de Base

Marquinho Guerra – representante do Sertanejo Universitário, lançou seu primeiro álbum solo, “Mil Vezes”, em 2011, e o segundo, “Chinela Nela”, no ano seguinte. Em 2013, seu show foi eleito o melhor entre as atrações principais na maior festa universitária da América Latina, o InterAssis (Interunesp). Este ano, o artista lançou, na VEVO e Youtube, o clipe de sua nova música “Tortinho – Ao Vivo” e o clipe da música “Quem Sabe” e figurou entre as atrações de grandes festas como o Rodeio de Colorado, no Paraná, Ribeirão Rodeo Music e Rio Preto Country Bulls e levará seu show à Festa do Peão de Barretos, no dia 26 de agosto.

Assista os clipes dos sucessos de Marquinho Guerra:

Tortinho: www.bit.ly/tortinhoaovivo
Voou Voou: http://bit.ly/voouvoou
Meu Defeito: http://bit.ly/meudefeitomg

Jefferson & Danillo – com muito sertanejo romântico e “modão” de viola, a dupla procura mostrar autenticidade e musicalidade com seu trabalho, com repertório, desfiando música de raiz, o country e o sertanejo universitário.

Diego Dantas & Emerson - Há 4 anos, a dupla apresenta-se no circuito de bares e boates da região, cantando os grandes sucessos do sertanejo e canções românticas.