FUNFARME Ambulatório Hemocentro Hospital de Base Reabilitação Lucy Montoro HCM webmail

Alunos da Unorp doam cobertores, alimentos e itens de higiene à Funfarme, doam sangue e cadastram-se como doadores de medula

28/08/15

A Funfarme recebeu, no dia 28 de agosto, a doação de agasalhos, produtos de higiene pessoal, cobertores e alimentos arrecadados por alunos do curso de fisioterapia da Unorp de Rio Preto. Durante as férias de julho, 60 alunos participaram da 1ª Gincana Solidária de Fisioterapia da faculdade e dividiram-se em equipes para arrecadar os mantimentos. 299 alunos também participaram de doações de sangue e 53 cadastraram como doadores de medula óssea.

"Foi a primeira ação solidária do curso de fisioterapia. Nossos alunos enxergaram a gincana como uma competição saudável. Estamos felizes com o resultado e logo vamos preparar alguma outra atividade em prol destes hospitais que tanto amparam a comunidade", disse a coordenadora do curso de fisioterapia da faculdade e encarregada de trazer as doações à Fundação, Selma Fernandes.

Hospital de Base © 2004 . 2015 - Todos Direitos Reservados