FUNFARME Ambulatório Hemocentro Hospital de Base Reabilitação Lucy Montoro HCM webmail

Deputado estadual Itamar Borges visita Funfarme

07/07/15

A Funfarme/Hospital de Base recebeu, nesta segunda-feira, dia 6 de julho, a visita do deputado estadual Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, presidida na Assembleia Legislativa. Borges reuni-se os com diretores da Fundação, Dr. Horácio José Ramalho, diretor executivo da Funfarme , o vice diretor, José Luis Esteves e o chefe do Setor de Contratos, Reinaldo Dalur de Souza.

Natural de Santa fé do Sul, o deputado colocou-se à disposição na melhoria e busca de recursos à Funfarme mesmo em meio a crise econômica do país.

Durante o encontro, a Diretoria da instituição falou sobre os últimos investimentos realizados, como a inauguração do parque de diagnósticos por imagem, no mês passado.

Hospital de Base © 2004 . 2015 - Todos Direitos Reservados