Outubro Rosa 2014 FUNFARME Ambulatório Hemocentro Hospital de Base Reabilitação Lucy Montoro HCM webmail

Secretário adjunto da Saúde visita Funfarme/HB e fica impressionado com a infra-estrutura do hospital

27/10/14

O secretário adjunto da Saúde do Estado de São Paulo, Wilson Pollara, esteve, dia 24 de outubro, no Hospital de Base de Rio Preto, em reunião com as diretorias da Funfarme – Fundação Faculdade de Medicina de Rio Preto, HB e Hospital da Criança e Maternidade e Famerp.

Pollara ficou impressionado com a dimensão, infra-estrutura e movimento do Hospital de Base, após conhecer as emergências, UTIs, setor de diagnóstico por imagem e o novo prédio que vai abrigar a radioterapia.

A visita à Funfarme e outros hospitais teve por objetivo oferecer subsídios para o plano de gestão de leitos e reclassificação dos hospitais que está sendo elaborado por Pollara e sua equipe, visando a maior eficiência e melhor utilização da estrutura hospitalar no Estado.

Hospital de Base © 2004 . 2014 - Todos Direitos Reservados