Na condição de um dos maiores prestadores de serviço para o SUS no Estado, Funfarme/Hospital de Base recebe visita de auditores do Ministério da Saúde

03/05/16

Quatro representantes do Ministério da Saúde estão na Funfarme/Hospital de Base esta semana para realizar auditoria de rotina dos atendimentos aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Na manhã desta terça-feira, 3 de maio, os auditores – os médicos Willian Assad Junior e Elias Naiberg e os administradores Luís José Viana e Neli Silva de Oliveira – reuniram-se com os diretores e lideranças da fundação e do hospital.
A Funfarme é um dos maiores complexos hospitalares do Estado em atendimento de usuários do SUS. Dos cerca de 4,3 milhões realizados pelo Hospital de Base, Hospital da Criança e Maternidade e demais unidades da fundação no ano passado, cerca de 80% foram a pacientes do SUS, o que corresponde a 3,2 milhões de atendimentos.