Hospital de Base | Sua contribuição salva vidas

Prestação de Conta

1º Corrida Pela Vida - HB Oncologia
Evento realizado em 22 de Maio de 2022

O HB Onco – Centro de Oncologia é o serviço voltado ao diagnóstico e tratamento de pacientes com câncer do Hospital de Base. É formado por uma equipe multidisciplinar e conta com equipamentos e medicamentos de última geração. Além da assistência aos pacientes com médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais, dentre outros profissionais, o HB Onco é referência em pesquisa em oncologia, oferecendo sempre o melhor possível ao paciente.

Voltado ao atendimento de pacientes de convênios médicos, particulares e SUS, o HB Onco está localizado no bloco D do Hospital de Base, o que permite total integração com diversos outros serviços do complexo hospitalar, proporcionando tratamento e diagnóstico modernos e eficazes de todos os tipos de cânceres.

O HB Onco possui ambientes modernos em área 815m², com quartos privativos 7 quartos privativos de 29 metros quadrados, cada, 14 leitos e cinco consultórios, o que permite oferecer privacidade aos pacientes, inclusive durante a infusão de medicamentos.

São José do Rio Preto - SP

Local do Investimento