Hospital de Base | Sua contribuição salva vidas

Prestação de Conta

Revitalização da Fachada do HCM - Parceria Vai Xorá Tintas
Evento realizado em 30 de Janeiro de 2024

Hospital da Criança e Maternidade de Rio preto finaliza projeto de revitalização em parceria com a Vai Xorá Tintas.

O setor Alianças Estratégicas (AE) da Funfarme, juntamente com diretores e lideranças da Funfarme e em parceria com a empresa Vai Xorá Tintas, concluiu hoje, dia 30 de janeiro, a revitalização da fachada do Hospital da Criança e Maternidade (HCM), uma das metas idealizadas em comemoração ao aniversário de 10 anos da instituição.

Como parte responsável por firmar parcerias com empresas, instituições privadas, pessoas físicas, dentre outros, para obter suporte financeiro para investir em atendimento médico aos pacientes atendidos pelo SUS na Funfarme, a AE firmou a parceria com a empresa em busca de proporcionar maior conforto tornando o HCM mais prazeroso e agradável a todos.

“Nossa parceria com o HB e HCM surgiu do encontro que tive com o setor de Alianças Estratégicas da Funfarme. E para nós é uma satisfação imensa participar de ações como essa, ver que aqui é uma instituição séria, respeitada e quando trabalhamos em conjunto, o resultado é essa fachada linda revitalizada. Essa ajuda de hoje é a parte mais fácil para nós, difícil é ver toda essa organização do hospital, esse crescimento, desenvolvimento, por isso fico muito feliz em participar de tudo isso. Que venham outras parcerias”, ressaltou Vitor José Fumis, proprietário da Vai Xorá Tintas.

O diretor administrativo do HCM, Dr. Antônio Soares, falou da importância de parcerias como esta. “A pintura é a nossa cara do hospital para todos. É como uma roupa de festa que nos apresentam. Atualmente nós temos muitos investimentos na saúde que nos custam muito, com valor sempre muito alto, por isso a importância de doações como essa. A apresentação do HCM é muito importante, dá um aspecto melhor e nos faz dar o nosso melhor no trabalho. Obrigado pela doação, nossas crianças agradecem”, ressaltou.

São José do Rio Preto

Local do Investimento