FUNFARME Hospital de Base HCM Ambulatório Hemocentro Lucy Montoro webmail
FONE 17 3201-5000
São José do Rio Preto | SP

Visita Técnica - Funfarme

Para agendar sua visita técnica, por favor, leia o termo abaixo e se estiver de acordo, clique em "Concordo" para prosseguir.

Orientações Gerais:

As visitas técnicas ao complexo FUNFARME têm como objetivo colaborar na formação de profissionais da área da saúde e de alunos legalmente vinculados a Instituições de Ensino. As visitas costumam ter duração aproximada de duas horas, podendo ser estendida um pouco mais, em caráter excepcional, e não caracterizam estágio de qualquer natureza e nem vínculo com a Instituição visitada; podem ocorrer de forma individual ou em grupos (orientações a seguir). No caso de alunos a solicitação deverá ser feita pelo docente responsável conforme formulário que será apresentado posteriormente.

Para solicitar uma visita técnica, veja abaixo as orientações:

  • Visitas em grupo: Instituições de Assistência à Saúde- no máximo 5 (cinco) profissionais e Instituições de Ensino - no máximo 10(dez) alunos acompanhados do docente da IE. Desta forma, é possível conduzir a visita de forma adequada.
  • As visitas não incluem estacionamento, lanches ou refeições, material didático, cópias ou quaisquer despesas relacionadas.
  • Os visitantes comprometem-se a respeitar os regulamentos internos da instituição, zelar pelos seus instrumentos e materiais, bem como observar as normas que resguardem a manutenção de sigilo e a veiculação de informações a que tiver acesso. Todas as visitas técnicas são acompanhadas por um profissional do hospital.

Como solicitar uma visita?

Ao clicar em "concordo" abrirá um requerimento online, que deverá ser preenchido e enviado através da opção "enviar". O pedido será automaticamente encaminhado ao setor Centro Integrado de Educação Permanente em Saúde (CIEPS) que analisará a solicitação e responderá em até 10 dias úteis, podendo ou não, ser atendida.

Local de Entrada:
Hospital de Base de São José do Rio Preto - SP;
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 5544 - Portaria da Quimioterapia.

Mais informações:
Fone: 17-32015000 Ramal: 1688



Fone: 17 3201-5000 Av. Brigadeiro Faria Lima, 5544
15090-000 - São José do Rio Preto - SP
Hospital de Base © 2004 . 2016 - Todos Direitos Reservados
CRIAÇÃO DE SITES W3 MÍDIA