Logo HB
Notícia

Compartilhe esse post:

HB promove primeiro encontro com médicos hematologistas em reunião clínica

26/02/2024 - Marketing e Comunicação

No dia 20 de fevereiro foi realizado no HB o primeiro encontro com médicos hematologistas, especialistas de referência nas suas respectivas áreas, em reunião clínica para discussão de casos promovido pela Unidade de Transplante de Células-Tronco Hematopoéticas do complexo FUNFARME/FAMERP, liderado pelo Dr. João Victor Piccolo Feliciano.


O objetivo foi discutir casos referenciados ao transplante pelos especialistas presentes e debater melhorias na linha de cuidados dos pacientes com indicação e realização do procedimento. Estiveram presentes especialistas em onco-pediatria, onco-hematologia e doenças hematológicas benignas.

“O momento é para debatermos casos, nos aproximarmos e melhorarmos ainda mais a atenção à saúde dos nossos pacientes. Esse movimento é fundamental para realizarmos um plano terapêutico adequado para esta população, composta principalmente de pessoas com leucemias”, enfatizou Dr. João Feliciano.

A reunião com o corpo clínico é uma iniciativa importante do Hospital de Base para promover o aprendizado e a troca de experiências entre os médicos.

Voltar ao Blog
Localização
Fachada aérea HB
Hospital de Base

São José do Rio Preto - SP

Endereço do HB

Av. Brigadeiro Faria Lima, 5544
São José do Rio Preto - SP

Nossas redes sociais

Selo ONA
Selo Vacinação
Selo Doar
Selo Melhores Ongs
Hospital de Base - São José do Rio Preto © 2025 • Todos os direitos reservados

Criação de sites V3V Agência Criativa