Logo HB
Notícia

Compartilhe esse post:

Presidente do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, recebe o título “Parceiro do Bem” do HB

08/04/2022 - Marketing e Comunicação

O deputado federal e presidente do partido Republicanos, deputado Marcos Pereira, retornou hoje, dia 8 de abril, ao Hospital de Base (HB), 2º maior hospital-escola do Brasil e em produção SUS, além de suas demais unidades, para receber o título “Parceiro do Bem”.

“Quero agradecer a homenagem e dizer que ela representa o reconhecimento pelo trabalho que fizemos em prol do Hospital de Base, uma entidade séria, de credibilidade e que trabalha com transparência, especialmente nas aplicações dos recursos públicos. O HB é referência e vou fazer ofícios ao Ministério da Saúde para prontificar o Complexo como tal”, afirmou o deputado Marcos Pereira.

Dra. Amália Tieco, diretora administrativa do HB, destaca a luta do deputado em prol dos critérios na destinação de emendas à saúde pública. “Muito mais importante do que a sua contribuição com emendas ao HB, foi sua luta por justiça igualitária na bancada Paulista por indicações via critérios técnicos e não políticos. Você mostrou que quem produz mais, merece receber mais também por todo trabalho bem-sucedido. Estamos muito felizes com sua visita e contamos com seu apoio”, afirmou Dra. Amália Tieco. 

Ao final da reunião, o deputado federal Marcos Pereira recebeu a maior honraria do Hospital de Base, uma placa de prata com o título de ‘Parceiro do Bem’ da instituição. Ao longo do mandato Marcos Pereira destinou cerca de R$ 2 milhões em emendas parlamentares ao HB.

Voltar ao Blog
Localização
Fachada aérea HB
Hospital de Base

São José do Rio Preto - SP

Endereço do HB

Av. Brigadeiro Faria Lima, 5544
São José do Rio Preto - SP

Nossas redes sociais

Selo ONA
Selo Vacinação
Selo Doar
Selo Melhores Ongs
Hospital de Base - São José do Rio Preto © 2025 • Todos os direitos reservados

Criação de sites V3V Agência Criativa