Logo HB Logo HCM

CORONAVÍRUS



Hospital de Base e Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto são referências no atendimento da COVID-19 para 102 municípios.

Desde o surgimento do primeiro caso de coronavírus no país, dia 25 de fevereiro, a Funfarme (Fundação Faculdade Regional de Medicina) adotou diversas medidas para garantir a segurança dos pacientes já internados ou em tratamento nos hospitais do complexo, familiares, colaboradores e pacientes confirmados ou suspeitos de COVID-19.








Boletim diário Funfarme

Integridade absoluta e responsabilidade social são alguns dos valores do complexo Funfarme, por isso, atualizaremos a população todos os dias sobre os nossos números de COVID-19. É importante ressaltar que os dados apresentados serão sempre referentes ao dia anterior, uma maneira que encontramos para oferecer um número concreto, pois o cenário é instável e muda a cada hora.

Clique aqui e veja o boletim completo

Boletim 01/06 Boletim 31/05 Boletim 30/05 Boletim 29/05 Boletim 28/05




Juntos somos mais fortes!


A soliedariedade é o único remédio.
Faça uma doação e nos ajude a proteger nossos pacientes, principalmente aqueles que estão no grupo de risco. As doações serão usadas na compra de materiais (máscaras cirúrgicas e N95, luvas, álcool em gel) e equipamentos hospitalares (ventiladores, monitores e camas elétricas para UTI) para o combate e prevenção contra o novo Coronavírus (COVID-19).






Saiba tudo sobre a COVID-19

Como se prevenir como proteger sua família.

COVID19

Painel Coronavírus


514.849

Casos Confirmados no Brasil

Última atualização
6.193.548

Casos Confirmados no Mundo

Última atualização