A Funfarme recebeu hoje, dia 22 de outubro, a visita do deputado federal Alexis Fonteyne (Novo-SP). O parlamentar foi recebido por diretores e líderes da instituição e anunciou a destinação de emenda parlamentar ao HB no valor de R$ 100 mil para custeio da instituição.
O deputado conheceu ainda as modernas instalações do HB Onco e da radioterapia, e teceu muitos elogios à gestão da Fundação e à infraestrutura do maior complexo hospitalar do interior de São Paulo.
“Fantástico o trabalho de vocês aqui do Hospital de Base. Nós temos que atacar as causas e as consequências na saúde, sempre cuidando dos problemas que assolam o Brasil. Nós queremos diminuir a quantidade de pessoas que precisam de um hospital, por isso a importância dessa parceria. Estão todos de parabéns”, ressaltou Alexis Fonteyne.