Hospital de Base | Sua contribuição salva vidas

Local: Haras WS
Cidade: São José do Rio Preto
Organização: Parceiros do Bem de São José do Rio Preto
Pode preparar bota e chapéu porque a 1ª edição já está com data marcada! Por apenas R$30,00 você participa desse evento que salva vidas. Esperamos por todos vocês! A cavalgada está prevista para começar às 9h.

2ª Feijoada Solidária - Funfarme

Local: Buffet Daniela Raduan
Cidade: São José do Rio Preto
Organização: Captação de Recursos Funfarme
A 1ª edição da Feijoada Solidária em prol do Hospital de Base foi um sucesso, então por conta disto, estamos com data marcada para a 2ª edição. O objetivo deste evento, é arrecadar fundos para a construção do Centro Oncológico. A festa é Open Bar e Open Food, ingressos limitados, corra e garanta já o seu.

1ª Feijoada Solidária em Bálsamo

Local: Clube da Terceira Idade de Bálsamo
Cidade: Bálsamo
Organização: Parceiros do Bem de Bálsamo
A 1ª feijoada Solidária de Bálsamo está com data marcada, contamos com a presença de vocês.

1ª Cavalgada e Almoço de Guapiaçu

Local: Recinto de Exposições de Guapiaçu
Cidade: Guapiaçu
Organização: Parceiros do Bem de Guapiaçu
Pode preparar bota e chapéu porque a 1ª edição já está com data marcada! Por apenas R$20,00 você participa desse evento que salva vidas. Esperamos por todos vocês! A cavalgada está prevista para começar às 10h.

1° Almoço e Leilão em Ipiguá

Local: Haras Zé Istuque
Cidade: Ipiguá
Organização: Parceiros do Bem de Ipiguá
O Almoço e Leilão tem início às 13h e o convite custa R$20. Não perca! Salve vidas!

3° Desafio do Bem de Guapiaçu

Local: Recinto de Exposições
Cidade: Guapiaçu
Organização: Parceiros do Bem de Guapiaçu
Prepara bota e o chapéu porque dia 07 de setembro é dia de Desafio do Bem em Guapiaçu! Participe! Sua presença salva vidas.

4° Almoço e Leilão em José Bonifácio

Local: Salão de Festa do Bairro Monte Alegre
Cidade: José Bonifácio
Organização: Parceiros do Bem de José Bonifácio
O evento está previsto para começar às 11h30 e o convite custa apenas R$20,00. Esperamos por vocês!